Published
5 anos agoon
By
Thiago Uchôa
O programa oferece aos prestadores de reparos acesso a peças, ferramentas, manuais de reparo e diagnósticos genuínos para reparos fora da garantia

O programa Independent Repair Provider da Apple em breve estará disponível em mais de 200 países, praticamente todos onde os produtos Apple são vendidos. Lançado originalmente em 2019 e implementado na Europa e no Canadá no ano passado, o programa permite que prestadores de reparos de todos os tamanhos tenham acesso a peças, ferramentas, manuais de reparo e diagnósticos genuínos para oferecer reparos seguros e confiáveis para produtos Apple. Já são mais de 1.500 locais com prestadores independentes de reparos atendendo clientes nos Estados Unidos, Canadá e Europa. “Fazer parte do programa Independent Repair Provider representou um grande benefício para meus negócios, funcionários e clientes”, disse Scott Baker, proprietário do Mister Mac em Wimberley, Texas. “Desde que entramos para o programa, recebemos um grande apoio da Apple, e conseguimos oferecer o mesmo nível de serviço aos nossos clientes. Trouxe até mais emoção para nossa cidade.” “O programa Independent Repair Provider está sendo uma experiência muito positiva para nós e para nossos clientes”, disse Nils Weber, gerente de projetos da Pro Repair GmbH na Alemanha. “Durante a COVID-19, o acesso seguro às peças nos permitiu adaptar os negócios para dar conta da alta repentina na demanda por reparos que nossos clientes enviam por correio.” Todos os fornecedores de reparo participantes do programa têm acesso a treinamento gratuito da Apple e às mesmas peças, ferramentas, manuais de reparo e diagnósticos genuínos dos Prestadores de Serviços Autorizado Apple (AASPs) e das próprias Apple Stores. Para verificar se uma empresa participa do programa, visite support.apple.com/repair/verify-repair-provider.
A Apple continua a oferecer opções de reparo convenientes para os clientes através de sua rede global de mais de 5 mil AASPs que ajudam milhões de pessoas com serviços para todos os produtos Apple dentro e fora da garantia. Para encontrar um local, visite support.apple.com/repair. A Apple está trabalhando para garantir a saúde e a segurança dos clientes, além do acesso aos serviços de reparo durante a COVID-19 junto a todos os parceiros. Isso inclui oferecer mais opções de reparo com envio por correio e dar apoio à rede existente de prestadores que atendem os clientes seguindo as diretrizes de saúde e segurança.
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